quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Solar - letra de uma música antiga...



Acordei... e do meu quarto o inestimável jardim
Caminhei... e da janela eu vejo ela sorrir
Percebi... minha Camélia entre flores-quintais
Muito só, brincando toda iluminada de sol!

Descobri, que nos verões nossos sortidos finais
Queimam.. por onde paira tanta fé em se abrir
Infeliz e tão bela vive para ser só
Tenta amar, o infeliz que existe dentro de mim!

Eu já perdi você aqui, tantas vezes que nem sei
Já não me lembro mais...

Desbotou... o olhar tão claro, aguardando amor
Desistiu... voltou-se em festa destruindo o horror
Já não lembro o que a menina sussurrou ao sair
Mas ao sair, bateu a porta e rangeu para mim

Admiti você aqui, tantas vezes que nem sei
Pensei em tudo o mais

Eu já perdi você aqui, tantas vezes que nem sei
Já não me lembro mais... mais!

Um comentário:

  1. daeeeeeeeeee
    já estamos colocando uns acordes em cima dessa letra!!!
    uhuuuuuuuuuuuu
    abraço santacustico

    ResponderExcluir