terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bem, temos que começar por algum lugar, não é mesmo?!


Então, resolvi iniciar um blog. Já faz muito tempo que ouço falar destes plurais e multifacetados blogs, e sempre fiquei curioso sobre como eles funcionam. Confesso que tinha uma certa aversão pretensiosa de que este negócio era pra gente desocupada, que não tem nada mais pra fazer da vida. Não entrava em nenhum, não lia nenhum, já pressupondo o que iria encontrar em cada um deles. Até que aconteceu um fato interessante...

No início deste ano, eu e uns colegas (4 doidos pra dizer a verdade, melhor, 5 loucos, contanto comigo) resolvemos iniciar uma banda de rock, a Santacústica. Por conta disso, a galera resolveu começar a divulgar o trabalho da banda e o dia a dia dos integrantes. Como era de se esperar, tive que desenvolver meu primeiro texto para o tal blog (publicarei na seqüência). Então, pus-me a escrever... escrever... escrever... e quase que não parei mais. Foi aí que me dei conta de que no fundo no fundo eu queria dizer muita coisa, pra quem quisesse ouvir (ou ler), ou mesmo pra ninguém, só pelo simples prazer de colocar minhas idéias no papel (ou na tela do computador). Então resolvi quase que instantaneamente parar com frescuras e entrar neste fantástico universo dos blogs.

Bem, acabo de criar o meu blog, onde poderei falar coisas interessantes, besteiras absolutas, e, quem sabe, trocar idéias com outros doidinhos sobre o que acontece no meu cotidiano, no vosso cotidiano, e no mundo; gente com quem eu possa me identificar nesta pilha quase infinita de divagações.

Sendo assim, por enquanto, inicio por aqui, com um singelo texto de abertura. Na seqüência tem mais, coisas sérias, criticas ferinas e muita piada boba.

Então era isso galerinha, pra quem participar dessa nova empreitada de my life, espero que se divirtam e que me digam coisas que também mudem minha forma de ver o mundo. Pra mim mesmo, pragmático que sou, desejo sorte na empreitada.

Sendo assim, dou abraços a todos, desejando bom dia, boa tarde, boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário